De 23 a 25 de agosto, a partir das 08h30, alunos e professores da Cruzeiro do Sul estão convidados a participar da “Semana de História”, evento organizado pela Coordenação do curso de História, cujo objetivo é o de o de ampliar as discussões nessa área do saber.

Serão 03 palestras ministradas por profissionais do grupo Ibope Mídia, do Colégio Marista e da Universidade de São Paulo.

A “Semana de História” será pautada por discussões acerca da “Classe C Urbana do Brasil”, “História e Vida” e “A História Oral e seu Público”, ao longo dos três dias de palestras.

As atividades trazem questões importantes para todos os envolvidos nas questões de ensino e pesquisa”, comenta a Profa. Drª. Andrea Borelli, coordenadora do curso.

A participação valerá como atividade complementar. Basta comparecer ao anfiteatro Carlos Aires, do campus Anália Franco, e aproveitar a oportunidade.

Confira, abaixo, a programação.

SEMANA DE HISTÓRIA

23 de agosto
Classe C Urbana do Brasil

Palestrante: Felipe Campos