Nos dias 16 e 17 de agosto, Tadeu Augusto Pina Aragão e Jeziel Monteiro Dourado, ambos do 6º semestre do curso de Ciências Econômicas, campus Pinheiros, conquistaram o 2º lugar na etapa São Paulo, da 9ª edição da Gincana Brasileira de Economia – Conselho Regional de Economia – CORECON-SP.

Os dois eliminaram as duplas da FGV, UFSCar, IBMEC e FAED e receberão mil reais em dinheiro, além de passagens e estadia para participarem da etapa nacional, em Bonito – Mato Grosso, nos dias 07, 08 e 09 de setembro, por ocasião do XIX Congresso Brasileiro de Economistas.

A Gincana é um evento nacionalmente conhecido pelas faculdades de Ciências Econômicas e reconhecido no meio acadêmico, por proporcionar integração entre os estudantes de diversas localidades e estreitar o relacionamento entre as faculdades e os CORECONs, ampliando os contatos dos futuros Economistas com a sua entidade de classe.

Parabéns aos nossos alunos e boa sorte na etapa final. A Cruzeiro do Sul continuará na torcida!