No próximo final de semana, os bairros Itaim Paulista e Vila Curuçá iniciam as comemorações dos seus 400 anos. A Universidade Cruzeiro do Sul participará, com a comunidade, de ações sociais pelos bairros, tais como: assessoria jurídica e atendimentos de enfermagem e odontológico.

No dia 04 de junho, das 09h às 17h, a Cruzeiro oferecerá, por meio da unidade móvel “Espaço Saúde”, verificação de PA (pressão arterial), testes de glicemia e exame de papanicolaou, além de atendimento odontológico e assessoria jurídica nas áreas do Direito do Trabalho, Criminal e Direito Civil, em frente à Unidade Básica de Saúde do Jardim Robrú, localizada na Rua José Maria Alves de Deus, nº 288.

A mesma ação ocorrerá no dia 11 de junho, no Clube Escola Curuçá, na Rua Grapirá, 537, Vila Curuçá.

A Cruzeiro do Sul parabeniza os dois bairros pelo IV Centenário e convida todos para participarem do aniversário.