No período de 16 a 20 de maio, será realizado, nos campi Anália Franco e São Miguel, o 9º Encom – Encontro de Comunicação.

O evento terá como público-alvo alunos e egressos dos o cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet. A participação valerá como atividade complementar.

Na programação, estão previstas palestras ministradas por renomados profissionais que, na ocasião, abordarão temas relacionados à área.

Confira aqui a programação

Durante o 9º Encom, os alunos do 5º semestre de Publicidade e Propaganda promoverão, no campus Anália Franco, a exposição “O mundo da mídia”.

A mostra retrata, em painéis, as principais funções, atuações e atribuições dos departamentos de mídias de renomadas agências de publicidades do País como: Almap, África, DM9, Young & Rubicam, NBS, DPZ, Talent, W/McCANN, Fischer, entre outras.

Orientada pelo Prof. Joubert Brito, a exposição surgiu a partir de visitas técnicas realizadas pelos alunos, na disciplina de Estratégias de Mídia

Visite “O mundo da mídia”
Local: hall de entrada do auditório FHC – campus Anália Franco