No dia 6/05 o Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano promoverá a palestra “Exercício Físico como Terapêutica no Tratamento da Insuficiência Cardíaca” ministrada pelo palestrante Dr. Carlos Eduardo Negrão.

O evento é direcionado aos alunos da Pós-graduação e graduação da Universidade e ocorrerá às 15h, no auditório Santander, do campus Liberdade. A participação valerá como atividade complementar.

O Dr. Carlos Eduardo atua como diretor do Departamento de Reabilitação Cardíaca do Instituto do Coração – INCOR e da Faculdade de Educação Física e Esporte da USP além de Coordenador Adjunto da FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo.