Egresso: a Cruzeiro do Sul quer rever você! E,pensando em manter esse relacionamento permanente, anuncia mais uma edição do Abril para Egressos.

O evento, que acontecerá no dia 16 de abril, no campus São Miguel, promoverá a palestra “Novas formas de comunicação e oportunidade no mundo digital”, ministrada pela jornalista Elis Monteiro e, ainda,apresentações musicais ao som da banda ONIX, com muito pop music.

Gostou do convite? Então venha passar a manhã com a gente e não perca a oportunidade de rever os amigos e acrescentar conteúdo na sua carreira. Envie um e-mail para: semprecruzeirodosul@cruzeirodosul.edu.br, mencionando nome completo, curso em que se formou na Universidade e ano de conclusão.

Confira a programação abaixo e participe!
• das 9h às 9h30 – Abertura
• das 9h30 às 11h – Palestra: “Novas formas de comunicação e oportunidades no mundo digital” com a jornalista Elis Monteiro”
• das 11h às 12h – Apresentação da Banda ONIX
• das 12h às 13h – Brunch de encerramento

Mais informações ligue: (11) 2037 5758

3 respostas para “ABRIL PARA EGRESSOS 2011”

1. Adelson Holanda de Andrade disse:

Gostaria de me increver neste evento sobre Novas formas de comunicação e oportunidade no mundo digital.

Obrigado..

2. gosto muito de participar neste progama para me manter informada e aumenta o meu conhecimento e pela oportunidade que a unicsul oferece aos alunos.