No próximo dia 20 de abril, o campus Liberdade da Universidade Cruzeiro receberá o psicanalista Joseph Knobel Freud para a palestra “O problema do déficit de atenção (TDHA) e o tratamento para crianças e adolescentes”.

Direcionado a profissionais, alunos e interessados na área de Psicologia, o evento é uma realização do curso de Psicologia da Cruzeiro do Sul, em parceria com a Sociedade de Psicologia de São Paulo. A palestra será ministrada em espanhol, com tradução simultânea em português.

Os interessados em participar do evento podem obter mais informações sobre as inscrições pelo site www.psicologiasp.org.br ou pelo telefone (11) 3091-1645. As vagas são limitadas.

Dados do evento:
Palestra de Joseph Knobel Freud – Universidade Cruzeiro do Sul
Data: 20 de abril de 2011, a partir das 19h30
Local: campus Liberdade
Endereço: Rua Galvão Bueno, 868 – Liberdade – São Paulo
Informações e inscrições: www.psicologiasp.org.br ou (11) 3091-1645

Sobre Joseph Knobel Freud
Sobrinho-neto de Sigmund Freud, considerado o pai da psicanálise, Joseph Knobel Freud é professor e psicanalista em Barcelona, na Espanha. É vice-presidente da Federación Espanõla de Associaones de Psicoterapeutas (FEAP), membro fundador da Escuela de Clínica Psicoanalítica com Niños y Adolescentes de Barcelona e integrante da Asociación Española de Neuropsiquiatria.