No dia 4 de abril, das 9h às 13h, a Universidade Cruzeiro do Sul, em parceria com o Rotary Club Nordeste – Vila Maria, promoverão atendimentos de saúde gratuitos para comunidades carentes em frente a Casa Dom Macário, instituição de educação para jovens e adolescentes, na Vila Maria, zona norte de São Paulo.

Na ocasião, alunos e professores do curso de Enfermagem e Odontologia da Cruzeiro do Sul participarão do evento com dicas de prevenção de saúde bucal e escovação, verificação de pressão arterial, testes de colesterol, glicose, coleta de papanicolaou, entre outras atividades. Uma carreta personalizada e adaptada para atendimentos será deslocada para as áreas mais necessitadas do bairro.

Atendimentos de saúde gratuitos – Universidade Cruzeiro do Sul
Data: 04 de abril, das 9h às 13h