ADOTE UM AMIGO!

14/fev/2011

Dia 9 de fevereiro foi um dia “animal” na Universidade Cruzeiro do Sul. Isso porque o campus Anália Franco, em parceria com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo), recebeu a visita de cachorros para promover a campanha “Adote um amigo”.

O objetivo do projeto é contribuir com a redução do abandono dos animais nas ruas, evitar acidentes, maus-tratos e crueldade. O Dr Fernando Yukata Moniwa Hosomi, médico veterinário do CCZ, deu orientações sobre os meios de adoção e a nova legislação do abandono e maus tratos de animais, além de divulgar os servições oferecidos pelo Centro.

A iniciativa da parceria surgiu com base no projeto “UNICÃO – Consultoria Cãopanhia”, autoria dos alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos, sob orientação da Profa. Wildney Feres Contrera, e colocado em prática pelas alunas Andréia de Almeida, Janaina Rodrigues Guides e Ana Lúcia Pereira Silveira, da turma de 2010.

Para adotar um cão ou gato do CCZ entre em contato:

Centro de Controle de Zoonoses
Rua Santa Eulália, n° 86 – Santana.
Horário: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 15h
Telefones: (11) 3397-8900 (11) 3397-8900 ou ligue 156

Importante: todos os animais do CCZ são vacinados (contra a raiva e as específicas para cada espécie), esterilizados, microchipados, tratados contra pulga, carrapato e vermifugados.

7 respostas para “ADOTE UM AMIGO!”

1. Daiane Leite de Moura disse:

q
    Quem tem cachorro é que sabe!o amor e carinho incodicional muito bom ,eu amo todos, e recomendo são otimas compania,estão sempre bem disposto, e nunca estão triste, é só alegria!!!!!!!!!!!!!

2. Carolinne Dias disse:

Q D+!! Eu fui!! A cachorra grandona era mto fofa e morri de vontade de adotar a pequenininha pretinha!!

Mto legal Cruzeiro e parabéns pelo pessoal pela inciativa!! da próxima vez q foram fazer feira podem chamar a gente: ADM tarde.

Mil bjos!!!

3. Wagner disse:

Legal. Adoro os bichos e o cachorro é o maior amigo do homem

4. Os cães e os gatos são a coisa mais maravilhosa que existe! O amor, a amizade e a lealdade destes seres de 4 patas fazem deles um dos seres mais encantadores, do mundo. O amor incondicional e a lealdade são um dos pontos que nem sempre conseguimos encontrar em outras pessoas.

Para quem nunca teve um cão, ou um gato, por favor não fique toda sua vida sem se permitir este presente. Adote um amigo, quem sai ganhando é sempre você! Eles tem muto a ensinar!

5. Os cães e os gatos são a coisa mais maravilhosa que existe! O amor, a amizade e a lealdade destes seres de 4 patas fazem deles um dos seres mais encantadores, do mundo. O amor incondicional e a lealdade são um dos pontos que nem sempre conseguimos encontrar em outras pessoas.

Para quem nunca teve um cão, ou um gato, por favor não fique toda sua vida sem se permitir este presente. Adote! Quem ganha é você!;)

6. Sandra disse:

é sempre lindo ver iniciativas como essa! Parabéns e Adote SEMPRE!!!

7. Emerson Lima disse:

Maravilha de iniciativa. Parabéns!