Cuidar da higiene bucal é muito importante para manter seus dentes e gengiva em ordem. E para evitar a dor de cabeça de uma cárie ou uma gengivite, conversamos com o Prof. Dr. Cláudio Fróes de Freitas, Coord. do curso de Odontologia da UNICID, e separamos dez cuidados que devem se tornar hábitos diários para prevenir e cuidar da saúde bucal. Confira:

infografico_saudebucal_t

5 respostas para “10 cuidados que devem se tornar hábitos diários para cuidar da saúde bucal”

  1. Fabio M disse:

    Minha nossa, eu só atendo a 1 dos 10 cuidados sitados :( e ainda acabo consumindo doces entre as refeições. Estou perdido :/

  2. Murilo disse:

    estou atento as regras agora, fiquei um bom tempo sem ir ao dentista e confesso que doeu ou no bolso. Melhor tentar seguir os 10 cuidados.

  3. Maicon disse:

    Sobre os enxaguantes bocais, qual é o melhor, os que contem álcool ou os sem álcool?

  4. Hadrielle disse:

    Essa de ficar querendo economizar à ir ao dentista sai caro. Quando a pessoa fica mais velha e os dentes vão enfraquecendo você começa a se arrepender.

  5. Ricardo disse:

    Boa Noite, ótimas recomendações, porém tenho uma dúvida. Qual a diferença dos enxaguantes bucais com álcool e sem álcool?

    O que tem álcool acaba sendo mais eficiente?? ou são todos iguais?

Deixe uma resposta

ASSINE O FEED RSS

Acompanhe nosso blog pelo feed

O BLOG

O objetivo central do veículo é estimular o senso crítico e o poder de reflexão de seus leitores sobre temas que transitam entre conhecimentos científico e de caráter geral.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

TAGS