À Comunidade Acadêmica Cruzeiro do Sul

É com grande satisfação que convidamos a todos os membros dessa conceituada Instituição para a apresentação do Coro da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), a realizar-se no dia 20 de setembro de 2013, às 20h, Anfiteatro do Bloco D, Campus São Miguel, Av. Ussiel Cirilo, nº 97, Universidade Cruzeiro do Sul.

A apresentação compõe o conjunto das atividades realizadas pela Universidade Cruzeiro do Sul para o Dia da Responsabilidade Social, estendendo ações e serviços prestados pelos diversos Cursos da Instituição e pelos Programas da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PREAC) à comunidade interna e externa, nos dias 20 e 21 de setembro de 2013.

A apresentação do Coro faz parte do “Projeto Osesp Itinerante” que, na cidade de São Paulo, apresentará sete concertos, com entrada franca. Dedicando-se à missão de democratizar o acesso do grande público à música coralística de qualidade, o programa desses concertos é composto por obras de origem sacra, erudita, folclórica e popular, com regência de Naomi Munakata. Composto por cinquenta e sete vozes o Coro da Osesp é uma das principais referências coralísticas do País, por duas vezes ganhador do Prêmio Carlos Gomes de melhor coro.

Além da presença honrosa, contamos com a colaboração das coordenações, professores e funcionários para que o convite alcance nossos alunos e respectivos familiares.

Esclarecemos que, embora a entrada seja franca, os interessados deverão inscrever-se. CLIQUE AQUI

As inscrições serão aceitas até o limite de vagas/lugares do Anfiteatro D.

Para os alunos inscritos, serão expedidos certificados para comprovação de cumprimento de AACC.