O curso de Fisioterapia da Universidade Cruzeiro do Sul acaba de firmar parceria para utilização de um novo campo de Estágio Supervisionado na área Esportiva, no Clube Escola Tiquatira: Centro Esportivo e Educacional Luiz Martinez – Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de São Paulo.

O objetivo deste espaço é proporcionar aos alunos novas experiências na área da fisioterapia esportiva, pois desenvolvem um trabalho de prevenção de lesões no Karatê. Participam deste projeto cerca de 40 pessoas da comunidade local. “Este espaço é muito importante não só para a comunidade, que nunca tiveram contato com esse tipo de esporte, e também para os alunos, que desenvolvem atividades específicas relacionadas à saúde coletiva”, disse a professora Surama Cecilia Castro Ribeiro Lima.