A Universidade Cruzeiro do Sul tem um convite especial para você! É hora de mais um encontro com seus colegas graduandos e graduados, professores, futuros e veteranos empresários, para a edição do Abril para Egressos, que em 2013 terá como tema “o Empreendedorismo e a Sustentabilidade”.

Com o objetivo de acrescentar mais conteúdo a sua carreira, convidamos o palestrante Guilherme Peirão Leal, um dos fundadores e copresidente do Conselho de Administração da Natura Cosméticos, que irá compartilhar sua experiência e trajetória bem-sucedida na área tema deste encontro.

Além disso, você terá a oportunidade de conhecer as iniciativas do Fundo Zona Leste Sustentável, apoiado pela Universidade Cruzeiro do Sul, visando fortalecer pequenos e micros empreendimentos da região e o desenvolvimento local e regional, sob a perspectiva da sustentabilidade.

Data: 11 de maio, das 9h às 12h.

Local: Universidade Cruzeiro do Sul (campus São Miguel) – Av. Dr. Ussiel Cirilo, 93 – Auditório Bloco D.

Inscrição: até 08/05 ou até o preenchimento das vagas (gratuita)

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA

Vagas limitadas!

3 respostas para “Abril para Egressos 2013. Nem pense em ficar de fora!”

1. everton disse:

Bom dia, não consigo me inscrever através do link, alguém pode me ajudar?