Em 25 de abril, às 21h no campus Anália Franco os alunos de Jornalismo da Universidade Cruzeiro do Sul terão a oportunidade de trocar experiências com Lívia Perozim, Redatora-chefe da revista Carta na Escola, na segunda edição do projeto “Encontro com profissionais”.

Carta na Escola é uma publicação dirigida a professores do Ensino Médio que se propõe a levar temas da atualidade para a sala de aula.

Organizada por alunos do 4º e 5º semestre do curso, a atividade integra o conteúdo programático da disciplina Produção Jornalística Segmentada, ministrada pela professora Regina Tavares.