O Prof. Carlos Oristanio, coordenador do curso de Estética e Cosmética da Cruzeiro do Sul, será o palestrante do 12º Workshop Hair Brasil, evento realizado simultaneamente a HAIR BRASIL – 12ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontecerá de 06 a 09 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A palestra será ministrada no dia 06 de abril, das 17h às 19h30, e discutirá a constituição legal e administração aplicada a empresas de beleza, além de algumas sugestões de trabalhos nas empresas desse segmento.

No evento, os alunos do curso de Estética e Cosmética marcarão presença para aprimorar conhecimentos e conhecer as últimas tendências do mercado de beleza.

HAIR BRASIL – 11ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
Data: 06 a 09 de abril de 2013

Para inscrições e informações acesse aqui o site da Hair Brasil

Horário: das 10h às 20 horas
Local: Pavilhões do Expo Center Norte.
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo Perfil do evento: Feira comercial para negócios, lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, beleza e estética

Sobre o palestrante
Carlos Oristanio é administrador, palestrante e professor em gestão empresarial, coordenador do curso Estética e Cosmética da Universidade Cruzeiro do Sul – SP.