A Clínica de Fisioterapia da Universidade Cruzeiro do Sul está com inscrições abertas para atendimento domiciliar gratuito de fisioterapia a pacientes que residam nas proximidades de São Miguel, na zona Leste de São Paulo.

As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato com a Clínica de Fisioterapia pelo telefone (11) 2037-5800.

Confira abaixo os critérios de inclusão dos pacientes no programa:
• Residir a, no máximo, 10 minutos da Universidade;
• Possuir um cuidador responsável;
• Apresentar encaminhamento médico com recomendação de atendimento fisioterápico;
• Ser elegível para o programa, o que dependerá da avaliação fisioterápica que será realizada em domicílio.