A Universidade Cruzeiro do Sul firmou parceria com o Rotary Club – Penha para oferecer a comunidade de baixa renda o curso “Introdução ao Eletricista Instalador”.

Apoiado pelo Coordenador do curso de Engenharia Elétrica Prof. Ms. Robmilson Simoes Gundim, o curso (teoria e prática) é ministrado pelo Engenheiro Eletricista Marcos Alessandro Diniz, egresso da Universidade, e conta com a participação de alunos de Engenharia Elétrica, que atuam como monitores nas aulas práticas.

As aulas iniciaram-se em 6 de outubro e acontecem na sede do Rotary Penha. Na segunda etapa serão ministradas no campus São Miguel da Universidade Cruzeiro do Sul.

Os 45 alunos selecionados receberão o certificado de conclusão no dia 12 de dezembro data em que se realizará a Solenidade de Formatura na Universidade Cruzeiro do Sul – campus São Miguel.

Uma resposta para “Parceria entre a Cruzeiro do Sul e o Rotary Club”

1. Ainda posso fazer parte cdo curso de eletricista instalador