A Universidade Cruzeiro do Sul tem vagas abertas para tratamentos ortodônticos e realização de implantes em sua Clínica Odontológica do Campus Liberdade. Os tratamentos serão oferecidos aos pacientes a preços populares.

O serviço é prestado por cirurgiões dentistas graduados, que participam do programa de Pós-Graduação em Ortodontia e Implantodontia da Universidade. Os alunos recebem a orientação e o acompanhamento dos professores dos cursos.

Para o tratamento ortodôntico, a mensalidade de R$ 60 inclui o aparelho e a manutenção. O implante é realizado ao custo de R$ 1.000, valor que pode ser parcelado.

Para realizar a inscrição é preciso apenas levar o documento de identidade. As vagas são limitadas.

Tratamento em Ortodontia e Implantodontia
Informações e inscrições: (11) 3385-3013
Endereço: Rua Galvão Bueno, 868 – Liberdade – São Paulo (SP)

6 respostas para “Vagas para implante e tratamento ortodôntico a preços populares”

1. marcelo disse:

estou em uma faculdade fazendo implante mas porem eles estaO MIM ERROLANDO .MUITO EU POSSO I NA CRUZEIRO DO SUL FAZER UMA AVALIAÇAO ,E DA CONTINUIDADE AE DO MEU TRATAMENTO

2. CONSTANTINA GODINHO DA SILVA disse:

estou precisando urgente de ajuda motivo perdi meus dentes e agora a minha dentadura não segura eu tenho que usar cola diariamente ja estou com minha boca queimada,este e o motivo que gostaria de saber como eu faço para fazer uma dentadura fixa.esse e meu sonho,

3. Ana Paula Costa disse:

Boa tarde!
    Necessito de implante dentário e gostaria de saber com faço para me inscrever e iniciar tratamento com vocês.
    Grata,
    Ana.

4. Marlene Neres farias Huhn disse:

Eu gostaria de facer implante são quatro dentes o valor. E de 1000 cada dente?