A Universidade Cruzeiro do Sul participará da 2ª Feira de Solidariedade do Rotary Club São Miguel Paulista, que acontecerá no dia 12 de maio, das 9h às 13h, no Parque Jacuí .

No evento, a Universidade, representada por Carlos Tiveron, assessor da PREAC – Pró Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, oferecerá gratuitamente à comunidade os seguintes atendimentos:

• Odontologia – orientação sobre escovação e prevenção de câncer bucal;
• Enfermagem – aferição de pressão arterial e teste de glicemia;
• Direito – orientação jurídica;
• Farmácia – orientação sobre uso de medicamentos;
• Nutrição – avaliação nutricional.

Para mais informações ligue: (11) 2958.1477

Veja como chegar:

Endereço: Rua Catléias – Vila Jacui – Complexo viário Jacú-Pêssego
Rodovia Ayrton Senna, Km 23 sentido SP/Rio

Opções de transporte público:

Trem – Na estação Brás pegar o trem com destino à CALMON VIANA pela LINHA VARIANTE (Atual Linha 12 – SAFIRA), descer na estação ERMELINO MATARAZZO e pegar o ônibus 2590-10 – União de Vila Nova na Av. Dr. Assis Ribeiro e descer em frente ao parque.

Metrô – Na estação SÉ pegar o metrô com destino a Estação Corinthians/Itaquera, descer na estação ARTUR ALVIM e pegar o ônibus VILA AMERICANA – Linha 2702-10 (conforme abaixo) . Descer na Av. São Miguel altura do nº 9.000, entrar a esquerda na Rua João José Rodrigues e seguir até o viaduto do complexo viário Jacu Pêssego, entrar a direita e seguir até o acesso ao túnel da CPTM. Após passar pelo túnel, já está no Parque Jacuí

Ônibus

Linha 2590-10
Saída: Terminal Parque D. Pedro II
Destino: UNIÃO DE VILA NOVA
Descer na Rua Catleias, em frente ao Parque Jacui.
Itinerário: Pq. D.Pedro, Av. Celso Garcia, Penha – Rua Cel Rodovalho, Av. Gabriela Mistral, Av. Dr. Assis Ribeiro até o final e vias de acesso após o túnel da CPTM.

Linha: 2702-10
Saída: Metrô Arthur Alvim
Destino: Vila Americana
Descer na Av. São Miguel altura do nº 9.000, entrar a esquerda na Rua João José Rodrigues e seguir até o viaduto do complexo viário Jacú Pêssego, entrar a direita e seguir o acesso ao túnel da CPTM. Após passar pelo túnel, já está no Parque Jacuí.