No próximo dia 4 de abril, das 10h às 12h, no Auditório 01 do Bloco A, o campus São Miguel da Universidade Cruzeiro do Sul sediará o 1º Seminário Avançado sobre liderança e inovação no ensino, na pesquisa, na extensão e na gestão, que terá como tema Gestão da pesquisa, inovação e transferência do conhecimento para a sociedade.

O evento faz parte de um Ciclo de Seminários proposto pela Reitoria, que visa a envolver todos os gestores acadêmicos na reflexão sobre liderança e inovação, nas diferentes esferas de atuação da Universidade.

Este 1º Seminário contará com conferência do Prof. Dr. Rui Curi, Diretor do Instituto de Ciências Biomédicas da USP, será coordenado pela Reitora, Profa. Dra. Sueli Cristina Marquesi, e reunirá Diretores da Mantenedora, Pró-reitores, Diretor do Campus Virtual, Coordenadores de Cursos de Graduação e de Pós-graduação, Pesquisadores, Assessores da Área Acadêmica, Coordenadora da CPA, e contará, também, com a presença de Gerentes da Área Administrativa e Gestores Acadêmicos do Centro Universitário Módulo.