Gustavo Tassoniero aluno do curso técnico em Design de Interiores do IBDI – Instituto Brasileiro de Design de Interiores, polo parceiro do Campus Virtual da Universidade Cruzeiro do Sul, foi o vencedor da 15ª edição do Prêmio Novos Talentos 2011 promovido pela Associação Brasileira de Designer de Interiores (ABD).

O estudante criou um ambiente de 263m2 que serviu como base de inspiração para a loja Nike Store, trazendo um conceito jovem com elementos e características marcantes da marca.

Gustavo competiu com trabalhos de universidades e escolas de todo o Brasil e foi orientado pelo Prof. Fábio Trichez.

Como premiação o estudante do IBDI ganhou um notebook, desenvolverá um projeto para a conceituada loja Saccaro e ainda terá um trabalho divulgado no publi editorial da Revista Kaza.

A Universidade Cruzeiro do Sul parabeniza o aluno Gustavo pela sua conquista!