De 12 a 15 de novembro, o Prof. Dr. Marcos Rincon Voelzke, do curso de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática, da Cruzeiro do Sul, participará do 14º Encontro Nacional de Astronomia – ENAST, evento anual que reúne astrônomos amadores e profissionais, planetaristas e aficcionados da área, de todo o Brasil.

Voelzke ministrará duas palestras: “Análise morfológica de estruturas da cauda do cometa P/Halley 1910 II”, no dia 12, às 14h – sala 04; e, com o seu aluno, o doutorando Evonir Albrecht, “O ensino de Astronomia nas propostas curriculares dos Estados de Paraná, Santa Catarina e São Paulo para a Educação Básica”, no dia 13, às 11h30 – sala 01.

Além disso, ao longo dos dois dias, os alunos Roberta Izabella de Moraes e Poffo e Edson Pereira Gonzaga, mestrandos da Cruzeiro do Sul, apresentarão seus respectivos trabalhos na sessão de pôsteres.

O Encontro será realizado na Avenida Marquês de São Vicente, nº 3001 – Barra Funda, a 10 minutos do centro de São Paulo.

Participe!

Conheça mais sobre o ENAST