A Agência Experimental Vero, dos recém-formados Aline Fernanda Garcia de Medeiros, Camila Parra Camões, Diego de Almeida Capelo, Dorothy Cássia Godoy Silva, Lucas Daniel Godoy e Lúcia Maria Porto, do curso de Relações Públicas, foi premiada pelo projeto “Comunicação Integrada Finta – Uma estratégia vencedora”, na 29ª edição do Prêmio ABRP, o mais importante estímulo aos jovens profissionais da área.

Concorrendo com mais de 120 projetos inscritos, o equivalente a mais de 600 graduados e representantes de Instituições de Ensino Superior – IES de todo o Brasil, o projeto conquistou o 1º lugar na categoria “Projeto Experimental – Empresas Privadas”; 2º lugar na categoria “Ações Estratégicas de Relações Públicas – Apoio ao Marketing”; 3º lugar em “Ações Estratégicas de Relações Públicas – Comunicação Interna” e uma Menção Honrosa em “Ações Estratégicas de Relações Públicas – Ações Culturais e Esportivas”.

O projeto, sob orientação da Profa. Drª Vilma Lima, foi o resultado do Trabalho de Conclusão de Curso dos egressos citados e envolveu o estudo com proposta de projeto global de Relações Públicas, para a organização Finta do Brasil Esportes Ltda.

“Registramos, com carinho e respeito, os nossos parabéns aos alunos, professora orientadora, professores do curso de Comunicação Social e Relações Públicas, coordenação de curso, Pró-reitoria de Graduação e demais instâncias da Universidade Cruzeiro do Sul pela vitória compartilhada”, agradeceu a Profa. Dra. Angela Fernandes, coordenadora do curso de Relações Públicas da Cruzeiro do Sul.

A cerimônia de premiação ocorreu ontem, dia 27/09, no auditório das Faculdades Cásper Líbero, na Avenida Paulista.

Valeu a nossa torcida!

Parabéns!