Os egressos do curso de Fisioterapia, Andreia Grigório Goulart, Patrícia Vicentin e Uesley Correa tiveram artigo publicado na “Revista InterScience”, um periódico que oferece a todos os pesquisadores da área, um espaço para divulgação de suas produções intelectuais com recorte interdisciplinar.

O artigo “Avaliação do estresse em estudantes universitários” é o resultado do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC dos três graduados pela Cruzeiro do Sul, com orientação da professora Jamili Anbar Torquato e foi publicado, oficialmente, no volume 03, p. 140-154, em agosto de 2010.

Prestigie o artigo do nosso aluno:

InterScience